Nossa Empresa não comercializará suas informações pessoais.
Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.
Ofereça um diferencial
Pesquisar o site da empresa é o mínimo que um recrutador espera do candidato, ou seja, este tipo de informação por si só não será um diferencial. Então, como oferecer algo mais? Pesquise a empresa na internet, veja se ela possui uma página nas redes sociais como Instagram
, leia sobre suas postagens. Assim, você conhecerá um pouco mais sobre ela: que eventos ela vem realizando, para que situações atuais ela tem dado atenção, etc.
Outro diferencial é fazer uma pergunta. Você, enquanto condição de consumidor, pode também fazer uma pergunta, o que pode ser bem interpretado pelo Lojista. Esta pergunta pode ser sobre um produto, um Lançamento, um objetivo da empresa, enfim.
Evite assuntos polêmicos
Imagino que esta dica seja um pouco óbvia, mas nunca é demais reforçar: fuja de assuntos polêmicos ou conflitantes. Se houve alguma notícia que colocou a empresa em evidência de modo negativo na mídia, seja por um produto, serviço, posicionamento, etc., abordar o assunto não será benéfico ou relevante.